Concertos de Natal Bachiana Filarmônica SESI-SP João Carlos Martins

No repertório apresentaremos peças natalinas, incluindo a Suite Quebra-Nozes de P. Tchaikovsky.

Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Bachiana Filarmônica SESI SP
A qualidade dos músicos da Bachiana Filarmônica, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após nove temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 – NY.

Tenor Jean William

É formado em música pela ECA USP. Frequentou importantes festivais de música. Apadrinhado pelo maestro João Carlos Martins, iniciou sua carreira profissional em importantes palcos como Lincoln Center, em Nova York. Apresentou-se na Ópera de Mônaco para o Príncipe Alberto de Grimaldi, cantou para o Papa Francisco em sua primeira visita ao Brasil em 2013. Integrou importantes temporadas de concerto e ópera e se apresentou ao lado de nomes mundiais como a soprano Luciana Serra e a cantora Laura Pausini. Jean William é certamente o fruto do projeto “A Música Venceu! ”.

Soprano Anna Beatriz Gomes

Soprano da Bachiana Filarmônica SESI-SP, atriz e fonoaudióloga, Anna Beatriz, de 22 anos, iniciou suas aulas de canto aos 14. Em 2016, foi aprovada na Academia de Ópera Theatro São Pedro, integrando os elencos das óperas: Der Zwerg, Albert Herring, Monsieur Choufleuri, Le Nozze di Figaro, Die Zauberflote e La Cenerentola. Em 2017, participou das estreia mundial da zarzuela Três Sombreros de Copa, de Ricardo Llorca, no Teatro Sérgio Cardoso. Também esteve no Festival de Música de Santa Catarina de 2018, atuando nas óperas La Bohème e L”Enfant et les Sortilèges.

SESSÕES

Data e horário do evento:

19/12: 21h.

20/12: 21h.

21/12: 16h e 19h.

22/12: 16h e 19h.

BILHETERIA

Bilheteria Teatro Santander Complexo WT JK
Horário de Funcionamento
Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h

Benefícios e Descontos do Teatro

Para saber todas as informações a respeito de meia-entrada e descontos de patrocinadores, consulte nossa política de descontos.

FAQ – Perguntas Frequentes

Teatro – Santander

A bilheteria funciona de Domingo a Quinta, de 12h às 20h, ou até o início do espetáculo. Sextas e Sábados, de 12h às 22h.

Sim, apenas para a compra de ingressos no valor integral. Para ingressos com descontos ou benefícios de meia-entrada, consulte a bilheteria e verifique quais as condições e documentos exigidos para compra de terceiros. Algumas modalidades de descontos e benefícios exigem a presença do titular para a compra.

Via de regra, não é possível. Em casos especiais, se houver a condição de parcelamento, ela será divulgada no site.

Sim. É possível comprar no dia do evento, porém a compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos no momento. Na aquisição de ingresso por telefone ou internet, recomendamos que a compra seja realizada em até 5 (cinco) horas antes do início do espetáculo e a retirada do ingresso no local do espetáculo ou evento em até 1 (uma) hora antes do seu início.

Atendimento

Segunda – Sexta: 8:00 – 16:30 Hrs (Por Telefone 17:30 Hrs)
Sábado: 8:00 – 18:30 Hrs
Domingo: 11:00 – 15:00 Hrs (Por Telefone 16:30 Hrs)

Estamos aqui

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP CEP: 04543-011
(11) 4810-6868
Email: contato@teatrosantander.com.br

como chegar ao

Teatro Santander

Siga nas redes sociais.