Festival Cortinas Abertas

Música, Teatro, Dança e Orquestra reunidos no palco do Teatro Santander! A cada final de semana, uma nova atração!

É com muita alegria que o Teatro Santander reabre suas portas!  Buscando promover uma boa experiência de retorno das atividades culturais, paralisadas desde a chegada da pandemia do Covid-19 no começo de 2020, reunimos entre 6 de novembro e 20 de dezembro, um mix de atrações de várias manifestações artísticas no Festival Cortinas Abertas.

O  festival oferecerá um cardápio de atrações variadas, com a intenção de mostrar ao nosso público as várias manifestações artísticas que normalmente ocupam o teatro!

Iniciando com a música, temos os shows das divas Paula Toller , Vanessa da Mata e da multi premiada cantora Ana Carolina, além de um show cheio de alegria comandado por nosso querido Tiago Abravanel, que já esteve por tantas vezes em nossos palcos. No Teatro,  sobre pela primeira vez em nosso palco a premiada peça “A Mentira“, traduzida e dirigida por Miguel Falabella, que estrela a comédia ao lado de Zezé Polessa, Frederico Reuter e Alessandra Verney. Ainda teremos o prazer de contar com a beleza da Cisne Negro Cia de Dança mostrando ” A Magia do Quebra-Nozes” que será apresentado por Ana Botafogo. Para encerrar o festival, teremos o maestro João Carlos Martins regendo a Orquestra Bachiana Filarmônica, em um grande concerto com temas natalinos.

Importante lembrar que tudo será realizado seguindo as mais rígidas regras determinadas pelas autoridades sanitárias, para que todos se sintam seguros nesse momento de retorno. O público presencial será limitado a 50% da capacidade normal da sala, terá a temperatura aferida e será obrigatório o uso de máscaras. O Teatro trabalhará ainda com o mapa de lugares em xadrez, respeitando o distanciamento social de 1,5 metros, de acordo com os protocolos autorizados pelo poder público para a volta das atividades presenciais.

O valor dos ingressos será diferenciado para cada apresentação, variando entre R$ 50 e R$ 200. Confira nossa agenda abaixo e garanta já o seu ingresso clicando nos links abaixo ou diretamente na bilheteria do Teatro Santander

Paula Toller

6 de Novembro

Sexta às 21h00

Vanessa da Mata

7 de Novembro

Sábado às 21h00

A Mentira

13 a 15 de Novembro

Sexta e Sábado às 21h00, Domingo às 18h00

Ana Carolina

21 de Novembro

Sábado às 21h00

Quebra Nozes/ Cia de Dança

28 a 29 de Novembro

Sábado e Domingo às 18h00

Tiago Abravanel

5 de Dezembro

Sábado às 21h00

João Carlos Martins

19 a 20 de Dezembro

Sábado às 16h00 e 20h00, Domingo às 18h00

 FAQ – Perguntas Frequentes
Teatro – Santander

A bilheteria funciona de Domingo a Quinta, de 12h às 20h, ou até o início do espetáculo. Sextas e Sábados, de 12h às 22h.

Sim, apenas para a compra de ingressos no valor integral. Para ingressos com descontos ou benefícios de meia-entrada, consulte a bilheteria e verifique quais as condições e documentos exigidos para compra de terceiros. Algumas modalidades de descontos e benefícios exigem a presença do titular para a compra.

Via de regra, não é possível. Em casos especiais, se houver a condição de parcelamento, ela será divulgada no site.

Sim. É possível comprar no dia do evento, porém a compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos no momento. Na aquisição de ingresso por telefone ou internet, recomendamos que a compra seja realizada em até 5 (cinco) horas antes do início do espetáculo e a retirada do ingresso no local do espetáculo ou evento em até 1 (uma) hora antes do seu início.

Atendimento

Segunda – Sexta: 8:00 – 16:30 Hrs (Por Telefone 17:30 Hrs)
Sábado: 8:00 – 18:30 Hrs
Domingo: 11:00 – 15:00 Hrs (Por Telefone 16:30 Hrs)

Estamos aqui

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP CEP: 04543-011
(11) 4810-6868
Email: contato@teatrosantander.com.br

como chegar ao
Teatro Santander
Siga nas redes sociais.