21 de abril a 30 de abril

Direção de Jorge Takla, um dos maiores diretores de espetáculos musicais em atividade no Brasil. Para celebrar as quatro décadas, o Cisne Negro trouxe para perto de si profissionais relevantes no cenário da dança brasileira, com forte identidade com o grupo. Na direção coreográfica e interpretação compõe a equipe a coreógrafa Dany Bittencourt, diretora artística da Cisne Negro; Rui Moreira, coreógrafo que dançou na Cisne Negro e no Grupo Corpo; Ana Botafogo, primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desde 1981 e Daniela Severian, maitre e ex-primeira bailarina da Ópera de Wiesbaden, que alternará papel com Ana Botafogo.

 FAQ – Perguntas Frequentes
Teatro – Santander

A bilheteria funciona de Domingo a Quinta, de 12h às 20h, ou até o início do espetáculo. Sextas e Sábados, de 12h às 22h.

Sim, apenas para a compra de ingressos no valor integral. Para ingressos com descontos ou benefícios de meia-entrada, consulte a bilheteria e verifique quais as condições e documentos exigidos para compra de terceiros. Algumas modalidades de descontos e benefícios exigem a presença do titular para a compra.

Via de regra, não é possível. Em casos especiais, se houver a condição de parcelamento, ela será divulgada no site.

Sim. É possível comprar no dia do evento, porém a compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos no momento. Na aquisição de ingresso por telefone ou internet, recomendamos que a compra seja realizada em até 5 (cinco) horas antes do início do espetáculo e a retirada do ingresso no local do espetáculo ou evento em até 1 (uma) hora antes do seu início.

Atendimento

Segunda – Sexta: 8:00 – 16:30 Hrs (Por Telefone 17:30 Hrs)
Sábado: 8:00 – 18:30 Hrs
Domingo: 11:00 – 15:00 Hrs (Por Telefone 16:30 Hrs)

Estamos aqui

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP CEP: 04543-011
(11) 4810-6868
Email: contato@teatrosantander.com.br

como chegar ao
Teatro Santander
Siga nas redes sociais.