MAPA DE PLATEIA

 FAQ – Perguntas Frequentes
Teatro – Santander

Atendimento Presencial: Todos os dias 12h as 18h. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação.
Auto-atedimento: A bilheteria do Teatro Santander possui um toten de auto-atendimento para compras de ingressos sem taxa de conveniência 24h por dia.

Sim, é possivel comprar ingressos para amigos ou familiares sem a apresentação de um documento oficial, o documento deverá ser apresentado apenas na entrada ao espetáculo.

Via de regra, não é possível. Em casos especiais, se houver a condição de parcelamento, ela será divulgada no site.

Sim. É possível comprar no dia do evento, porém a compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos no momento. Na aquisição de ingresso pela internet ou bilheteria, recomendamos que a compra seja realizada em até 5 (cinco) horas antes do início do espetáculo e a retirada do ingresso no local do espetáculo ou evento em até 1 (uma) hora antes do seu início.

Atendimento

Horário: 9h às 18h de Segunda a Sexta-feira (Telefone e Administrativo)
Atendimento WhatsApp (exclusivo para dias de espetáculos: 11-99353-8897

Estamos aqui

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP CEP: 04543-011
(11) 4810-6868
Email: sac@teatrosantander.com.br

como chegar ao
Teatro Santander
Siga nas redes sociais.