Atendimento Presencial: Todos os dias 12h as 18h. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação.
Auto-atedimento: A bilheteria do Teatro Santander possui um totem de auto-atendimento para compras de ingressos sem taxa de conveniência 24h por dia.

Sim, é possivel comprar ingressos para amigos ou familiares sem a apresentação de um documento oficial, o documento deverá ser apresentado apenas na entrada ao espetáculo.

Via de regra, não é possível. Em casos especiais, se houver a condição de parcelamento, ela será divulgada no site.

Sim. É possível comprar no dia do evento, porém a compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos no momento. Na aquisição de ingresso pela internet ou bilheteria, recomendamos que a compra seja realizada em até 5 (cinco) horas antes do início do espetáculo e a retirada do ingresso no local do espetáculo ou evento em até 1 (uma) hora antes do seu início.

Orientações gerais:
- Álcool em gel disponível em todo interior do teatro; 
- Higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões; 
- Uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando; 

Atendimento Presencial: Todos os dias 12h as 18h. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação.
Autoatendimento: A bilheteria do Teatro Santander possui um totem de autoatendimento para compras de ingressos sem taxa de conveniência 24h por dia.

Ingressos podem ser adquiridos nos canais de venda oficiais: pela internet, (www.sympla.com.br ) ou presencialmente na bilheteria do teatro.

Confirma o horário de atendimento da bilheteria do teatro Santander.

Atenção: compras que não forem realizadas na bilheteria do teatro estão sujeitas à cobrança de taxa de conveniência.

Esses são os descontos de meia entrada no Teatro Santander:

ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos): Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15 - Documento de identidade oficial com foto.

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA , com idades de 15 a 29 anos: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Lei Estadual n° 15.298/14 – Para comprovação é necessário apresentar a carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: Lei Estadual n° 14.729/12 - Para comprovação é necessário apresentar a Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

• A Lei Municipal (São Paulo/SP) nº 12325/1997, que previa o desconto igual ao de idosos para aposentados, não está vigente pois foi declarada inconstitucional pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

• Não é obrigatório a apresentação do documento oficial que comprove o desconto no ato da compra. Será obrigatório a apresentação na entrada, no dia da sessão escolhida.

30% DE DESCONTO* - CLIENTE SANTANDER - Na compra de ingressos realizada por clientes Santander limitado a 20% da lotação do teatro. Não cumulativo com meia-entrada. Limitados a 02 (dois) ingressos por CPF. Esta compra deverá ser realizada com cartões do Banco Santander e poderá ser realizada em todos os canais de venda do teatro (bilheteria e site). De acordo com o art. 38, inciso I, da Instrução Normativa nº 1, de 20/03/2017 e com base na Lei Federal nº 8.313 (Lei Rouanet) e Decreto nº 5.761, é proibido comercializar o produto cultural (ingressos) em condições diferentes para clientes Santander, das praticadas ao público em geral. Confira os setores que o desconto está disponível.

*Desconto aplicável somente para os espetáculos no Teatro Santander.

O ingresso é o próprio comprovante fiscal do cliente. Nele constam as informações de Razão Social e CNPJ do produtor do espetáculo.

Sim, é possível comprar ingressos para amigos ou familiares sem a apresentação de um documento oficial, o documento deverá ser apresentado apenas na entrada ao espetáculo.

Via de regra, não é possível. Em casos especiais, se houver a condição de parcelamento, ela será divulgada no site.

Sim. É possível comprar no dia do evento, porém a compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos no momento. Na aquisição de ingresso pela internet ou bilheteria, recomendamos que a compra seja realizada em até 5 (cinco) horas antes do início do espetáculo e a retirada do ingresso no local do espetáculo ou evento em até 1 (uma) hora antes do seu início.

Crianças com até 24 meses incompletos estão isentas de ingresso se assistirem ao espetáculo/show sentadas no colo. A partir de 24 meses é necessário ingresso para acessar ao Teatro. Pedimos a gentileza de que respeite este limite de idade!

A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora da plataforma e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar! Para quaisquer dúvidas referente a esse assunto, contate a Sympla: sac.bileto@sympla.com.br

A utilização de câmeras, celulares e outros aparelhos de gravação de áudio e vídeo ou de fotografia durante os espetáculos não é permitida, em respeito ao nosso público e artistas. Contamos com a sua compreensão!

Não é permitido acessar o Teatro portando alimentos ou bebidas, apenas água será permitido. Esta condição poderá ser alterada sem prévio aviso, pela administradora do Teatro.

Via de regra não é permitido a entrada após o início do espetáculo, no entanto, esta regra pode ser alterada conforme a determinação da produção do espetáculo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o sac@teatrosantander.com.br